10/09/2018

Milagres e Ciência









► Do "Os milagres e a ciência". p.62; Pe. Oscar G. Quevedo" 



"Os verdadeiramente culpáveis - espertalhões ou pedantes -, tanto da superstição como da descrença institucionalizadas, são os "cientistas" naturalistas e os teólogos liberais e modernistas.
Pouco mais do que alfabetizados - se tanto! - naquela especialidade concreta dos milagres ou fenômenos supranormais da Parapsicologia, divulgam suas subjetivas interpretações do que não entendem, ou sem entender nem sequer querê-los estudar, garantem (?) que não há milagres, pois frequentemente nem conhecem o termo "fenômenos supranormais".
Mario Umetsu

➖➖

Mario Umetsu: Milagre




"Sou um milagre e estou aqui!"
Não é não. Você é no máximo uma vida guardada pela Providência e por isso mesmo já devia dar-se por satisfeito com isso.
Milagre é fato e não uma pessoa, e só pode ser comparado à restituição de uma perma amputada e enterrada, à cura de um leproso, à revitalização de um morto.
Mario Umetsu


Milagre X fisiologia

09/09/2018

🗯


✍️ Na cabeça de um cidadão comum, a hóstia transformar-se em carne e uma forte dor de cabeça desaparecer com um toque têm o mesmo peso, são equivalentes e podem ser chamados de milagre em absoluto pé de igualdade.

Ocorre que um é milagre e o outro um truque da própria fisiologia humana (e que eu ensinarei a fazer em um dos próximos vídeos do canal Sugestão Católica).

Enquanto não houver um verdadeiro programa de divulgação de ambos, pedalaremos num saco de vento. A Igreja Católica não promove seus verdadeiros milagres, e uma das poucas vozes sobreviventes são cassadas por católicos "apostólicos" que não sabem dosar a importância dos trabalhos e opiniões - e aqui eu cito diretamente a perseguição levantada ao padre Oscar Quevedo, quem mais lutou pela publicidade da ação direta e sobrenatural, mas de que ninguém virou uma página. 

Mario Umetsu


➖➖

: O padre Quevedo está certo...


O padre Quevedo está certo: os teólogos modernistas animalisticamente não crêem em milagres e os tradicionalistas enquanto detentores do reto conceito, ou se maravilham por macumbarias demonófilas e apresentam uma demonstração tortuosa, ou deixam de propagar retumbantemente as maravilhas de Deus para digladiarem-se entre si por uma sarta de besteiras pessoais. 

O resultado é um mundo inteiro descrente, virado no caos, com almas bem dispostas procurando milagres em bate-macumbas e viradas de bateria.

Mario Umetsu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. 💁‍♂️