26/09/2018

Consciência

Mario Umetsu: Pra muita gente 


Pra muita gente a "consciência" é algo que só aparece no momento de ser insano.




 ➖➖

Mario Umetsu: Ignorância I

Tem caboclo dizendo que "apostatei da fé" por minha visão crítica aos exorcismos... mas ela é a mesma do pe. Joseph de Tonquedéc, professor do pe. Amorth que tanto admiram e dão crédito sobre-papal como se este não derrapasse facilmente perante mitômanos e histéricos.

Mario Umetsu 





Mario Umetsu: Ignorância II

"Não concorda comigo? é herege. Bora fazer posts no face". Se jogar uma bala de Cosme e Damião em cima desses caras, já entram em convulsão. Eis o nível do brasileiro apologeta da demonice prematura. Ê cambada de arrombados.
Mario Umetsu

 ➖➖




► "Ganhei em segundo lugar"

Então você perdeu, pô!

Mario Umetsu



➖➖

Mario Umetsu: Cura 


A cura de um angustiado, histérico ou alucinado começa na compreensão de sua própria situação, e muitas vezes e até imediata.

Por essas e outras o meu desejo maior é ensinar hipnotistas a dar cursos de des-superstição. Basta de discussões teóricas imbecis, egóicas e tergiversantes.

Mario Umetsu


➖➖

Mario Umetsu: Conhecimento


E se Deus não jogar um gênio-intelectual à minha frente para ensinar sobre algo que eu deveria saber, paciência.

A carência afetiva eu sei dominar, a ignorância é de graça e pelo menos não serei enganado pelos outros.

Entidade espiritual que tudo sabe, só os professores de vocês e o Espírito Santo de vez em quando.

Mario Umetsu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. 💁‍♂️