10/10/2018

Sugestão Católica



Sim, creio firmemente que Deus pode permitir/preparar para que fiquemos em um ambiente ruim, sustentando falsas idéias para que provoque, em Seu tempo, uma compreensão superior para que a coisa seja sobrenaturalmente implodida e umas duas ou três almas se salvem por isso.

Estranho pra mim é perceber que tal ideia seja estranha para os outros, que querem que a fé e a vida na Terra sejam rosas e se desfazendo de quem está no erro e não pode imediatamente alcançar a conversão.

O que apresento no Sugestão Católica é a proposta de uma sequência de afirmações confirmadas pela prática. 

Com ele não desejo erguer insurreição, fechar movimentos. 

Reconheço clarissimamente que tenho arsenal para desestabilizar uma série de crenças - em mentiras e verdades - mas não quero disputar com Deus o governo do mundo. 

Se eu puder esclarecer e acalentar duas almas que procuram por socorro já estará bom demais.

Mario Umetsu



2 comentários:

  1. Gostei muito desse texto que acabei de ler, pois ele vai direto ao ponto, quando diz que há arsenal suficiente para desestabilizar uma série de crenças - em mentiras e verdades. Fiquei muito feliz e ainda estou por ter encontrado esse canal. Tem me feito um bem enorme, por isso, só resta agradecer. Parabéns por este belo e importante trabalho!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixe de seguir os outros canais do Sugestão Católica/Mario Umetsu.
      https://catolicovisao.blogspot.com/2020/01/canais-do-sugestao-catolica.html

      Excluir

Sua opinião é importante. 💁‍♂️