30/05/2019

SUCCUBUS, Incubus, paralisia do sono e outros pesadelos mais... (Parte 1)

Mario Umetsu: "Succubus...

"Succubus é um demônio que aparece como uma bela mulher aos homens emocionalmente enfraquecidos"

Os caras dão o problema e a solução ao mesmo tempo e nem percebem. Por que será que os demônios correm dos emocionalmente fortalecidos?

Reparem que toda a descrição da figura angélica aponta para uma figura perfeitamente antropomórfica, em nada surreal, a realizar os desejos mais comuns de uma mulher. Os desejos que nutrem dormindo são aqueles mesmos que têm acordadas. Mas como não gostariam de ter... "Ah... esse galã em cima de mim... é um demônio... porque é, oras!"

Notem também que por vezes descrevem o fato como sonho, e por vezes afirmam como algo plenamente real, uma transa completamente verdadeira que até subtrai as energias vitais (como se as próprias doenças psiquiátricas não o fizessem).

Qualquer pessoa carente demais e "emocionalmente enfraquecida" fica propensa a ter os seus sentidos superexcitados, e muito mais quando em estado de sono, onde o inconsciente retorna aos primórdios de sua própria atividade - ao estágio emocional mais primitivo - e dá vazão a qualquer fantasia que se apresente. Muita gente não entende que a moralidade e as leis da natureza não são as mesmas quando uma parte da atividade consciente é rebaixada, o corpo se resfria e as substâncias do organismo atingem um estado quase de explosão. A ação demoníaca direta sobra enquanto explicação, mas como já foi oferecida aos mais fracos, faz estes dobrarem-se em mil raciocínios e especulações para adequarem aquele comportamento - que já lhes foi viciante - à volição de um terceiro, demônio lindo, nórdico de olhos azuis que vêm lhes dar justamente tudo aquilo que eles queriam ganhar, como sexo, carinho e poder e ainda o reconhecimento de que são de Deus (eis o demônio apóstolo! Até nisso lhes agrada a vontade!).

"Se estivéssemos emocionalmente equilibrados isto não aconteceria" - então pra que buscar um exorcista?

"Eu tinha uma vida sexual ativa bem ativa" - E gostaria de continuar tendo. Ele mesmo reconhece. Qual a dificuldade em juntar os pontos?
Por acaso a polução noturna é uma masturbação dos demônios que resolvem aparecer somente aos 13 anos de idade do atormentado?

Uma pessoa que nunca praticou o sexo e nem se preocupa em praticá-lo sofre dessas tentações, e quando sofre, sempre é acompanhada de uma perturbação que desaparece com terapia e remédios. Os demônios temem os remédios e os saudáveis!

"Eu tenho confiança de um dia resistir ao pecado da luxúria" - Reconhece que ainda cai nele. Que Deus lhe dê essa fraça, mas culpa não é dos demônios.

"Pra mim também foi algo muito real" - Quase todo o sonho o é. Só faltou reconhecer que acordado mesmo nunca passa por nada disso além da vontade. Dormindo, solta os freios da consciência, e num ato de checagem de valores repudia o desejo humano mas não assume a culpa. Nasce a prosopopeia (máscara) do "deus me dibre dessas coisas que não são minhas.

Certa vez sonhei com muita realidade que ganhei meio milhão na Tele-Sena e exterminei com a maior preocupação de minha vida. Poderia ter sonhado que ganhei a Marcela Temer nua, também. Exorcista nenhum diria que o demônio Abrahel tentaria-me de noite por me fazer realizar aquilo que mais desejo. E entre o desejo da estabilidade e de possuir a Marcela Temer não há diferença prática nenhuma. O que produz um também produz o outro.
Mario Umetsu



O estado de sono é quase uma explosão nuclear plenamente natural para o organismo. Todas as alucinações são disparadas pelos cinco sentidos, especialmente em esgotados, apavorados ou ultra nervosos.
A frequência de alucinações hipnagógicas pode ser observada na curva das idades, privilegiando (?) a adolescentes e mulheres em vias de TPM. Não há o que se apavorar. O sono é um autônomo laudo fiel de sua saúde e de seu estado de espírito.





Um comentário:

  1. que trabalho foda 👏🏿👏🏿👏🏿 excelente linha de raciocínio e tradução dos fatos .👏🏿👏🏿👏🏿

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante. 💁‍♂️