16/10/2018

Ideias e rock

Mario Umetsu: 


Não conheço nada, absolutamente nada que atraia mais os brasileiros quarentões do que a ideia de reencarnação e fatos que a ela se alinhem. É quase um delírio, supera em preferência o futebol e o rock e é colocado em todos os momentos do ano para justificar ou injustificar os acontecimentos.
Mario Umetsu

Mario Umetsu: ► Gerações 

► Gerações alimentadas por rock'n roll e Espiritismo e vocês ainda esperavam alguma coisa? Impulsividade e contradição é a lei de nossos irmãos de 40 a 60 anos!


Mario Umetsu: É possível



É possível que a ponta da lança da revolução cultural tenha sido a música, e muito mais pelo conteúdo sonoro (que age diretamente no organismo debilitando a razão, ainda que por alguns instantes) do que pela letra, o elemento mais palpável, do qual a implantação gradual de sugestões a grande maioria dos ouvintes não se deu conta.
Um grande exemplo disso é o rock, com a promoção biliardária de uma verdadeira cultura com traços de religião, além da genialização de figuras extremamente perniciosas e insanas.
Tamanha é a estupidez em assunto que todos deveriam tirar de letra, que uma vez na vida eu consegui fazer um rockeiro entender que música e letra não são um mesma coisa, e que eu discorreria sobre cada um à medida do aprofundamento do raciocínio.
O argumento geral das vítimas é algo como "Rússia socialista tem a ver com rock? Ouça Ramones, extremamente direitistas e conservadores!" ou "quer dizer que você é melhor que Malmsteen?"...
Mario Umetsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. 💁‍♂️