30/10/2019

Outubro de 2019

1️⃣
Mario Umetsu
14 de outubro · 
Basta fazer as coisas com muito entusiasmo e amor, e todo mundo se encanta como mágica. Até as pombas param para ouvir.

Cansei de comprovar pessoalmente, e também cansei de perceber que 99% das pessoas na sociedade não fazem assim as suas coisas.

2️⃣
Mario Umetsu - estupro 
16 de outubro

"Quatro estupros em quatro dias. A Europa morreu"
Será que o pessoal não conhece a zona leste de SP? A ocupação por lá é mais violenta que a islâmica.
Mario Umetsu
16 de outubro
O pessoal tá indignado com os quatro estupros em quatro dias na Suécia. Alguém deveria avisar que quatro estupros acontecem por dia em uma kitchnet de Juazeiro do Norte e não causa estupor social, por sua perfeita habitualidade.
Como hipnólogo, pude ajudar um sem número de mulheres estupradas desde a infância. Muito mais da metade das que nos procuram passaram por isso.
➖➖
3️⃣
Mario Umetsu - Arautos
18 de outubro
Trecho de reportagem sobre os Arautos que condiz bem com o que conheço, sei ou vi:
"As táticas de sedução variam conforme o alvo. Os doadores mais frutíferos da mala direta eram, mais tarde, abordados pessoalmente. Os jovens visitavam esses lugares, em geral, em duplas. Cleber* lembra que chegava a ficar até 12 horas nas ruas e tinha metas semanais a cumprir. Uma delas era converter as doações esporádicas em contribuição mensal por débito automático. “Se o velhinho tinha 20 reais, são esses 20 reais que vão levá-lo para o céu. A meta era conseguir o dinheiro custe o que custar.” Com os chamados grandes doadores, o discurso era um pouco diferente. Envolvia jantares, visitas privadas, presentes e lugares privilegiados na missa. No livro de ouro de doadores constavam parentes do apresentador Faustão e a ex-primeira-dama de São Paulo Lu Alckmin. Um rapaz, de uma família influente no Nordeste, chegou a participar de encontros com figurões da política graças ao sobrenome. “Só eu de jovem fui, porque era parente”, lembra ele, que pediu anonimato por temer represálias".

4️⃣
Mario Umetsu
20 de outubro
Confesso que reconheci boa qualidade na matéria da TV Globo sobre os Arautos do Evangelho.
Veremos o que vem por aí.

5️⃣
Mario Umetsu
24 de outubro
Nada valem as opiniões de quem não conhece um mínimo a respeito de lavagem cerebral de guerra ou religiosa. Defender um bando de lunáticos - e isto os vídeos comprovam que são, independente de versões e opinões - somente porque acha "bonita" a missa oferecida para o agrupamento, além de um ato de ignorância ou irresponsabilidade também qualifica o católico como uma mentalidade próxima a dos seguidos de Edir Macedo.
"Deixem lá, estão fazendo o bem" - Diz a pessoa que então quer defender a Tradição (?). Para eles, tanto faz dez loucos a mais ou a menos e um grupo de meninosas gritando OHHHHH, FENOMENAL em um ridículo exorcismo. O que vale é o cosplay.

6️⃣

Mario Umetsu
29 de outubro
Conheçam a forma mais original de protesto contra a Rede Globo: dizer que todos os acusadores dos Arautos do Evangelho são mentirosos e promover as publicações da instituição.
🐂🐃

7️⃣

Mario Umetsu
29 de outubro
Para que fique claro: muito do que se acusam os Arautos eu vi, a olho nu, ser praticado em diversos outros segmentos, tanto tradicionalistas como o seu contrário, e talvez só não tenham atingido a mesma proporção por não serem tão endinheirados assim.
Várias pessoas sabem pelo que passaram, e tantas outras desconfiam ou creem ser imposição direta de Deus pelas mãos de iluminados. Tenho amizade estreita com dezenas deles e já sofri através de contato profissional extra-eclesial com certa mentalidade controladora, estimulada por líderes de grupos que sequer professavam algum voto, mas diziam às claras a meus alunos: "agora você é nosso, e nós preencheremos todos os seus horários para que não precise e nem queira sair daqui".
Abrir denúncias contra esse tipo de coisa é chover no molhado, mesmo por não consistir uma minoria. A análise profunda e o intenso controle exercido por pessoas desqualificadas é a práxis de grupos onde pessoas são coagidas a querer muitas coisas sem jamais terem pensado a respeito delas. São isoladas do mundo e ameaçadas em nome de Deus como traidores de Nossa Senhora que pagarão com a vida caso decidam não querer o que o grupo quer. Eu mesmo recebi essas instruções de um velho louco de SP, não muito distante daqueles que hoje estão a se defender na TV.
Só afirmo que tudo isto é verdadeiro e corresponde ao peso de toda a minha fé, toda a dignidade de minha confiança e de cada hora de pesquisas in loco, comparando documentos ou ouvindo amigos.
8️⃣

Mario Umetsu
30 de outubro
"A mídia declarou perseguição religiosa aos Arautos"
E que outra congregação está sofrendo com mídia, ministério público, famílias e testemunhas? Se não há outra, não configura perseguição ao "catolicismo".
O pessoal quer defender o correto ainda que este possa ser criminoso. Vale tudo pra ficar bem na fita.
9️⃣
Mario Umetsu 
1 de novembro
Fato comum entre eles, já confirmado por amigos meus também arautos.

➖➖
🔟

Mario Umetsu - Política 
7 de outubro de 2018
"O problema não é o brasileiro. O problema são as urnas"
E quem usa a urna há anos idos e não fala nada contra são quem? Os árabes?

1️⃣1️⃣
Mario Umetsu 
18 de outubro
Bobo é quem acreditou em nova política. A "antiga" não poderia ser trocada por outra, formalmente diferente e substancialmente igual.
No ano passado fiz campanha pública ao Bolsonaro, mas com a ressalva de que ele é uma boa pessoa, mas de não de habilidades essenciais e principalmente cercado de imbecis, e que algo melhoraria mas logo viria uma sequência de crises. Continuo crendo piamente que o Brasil é incapaz de se tornar bom.
O que ocorre com Bolso hoje sempre aconteceu comigo no campo social, não importando o cuidado, o trato, as pessoas. Todo mundo fica burro em grupo, e no caso dele, ainda só levou prosti, michê, blogueirinhos e um grupão de gente inexperiente e burra formada em insípidos grupos de estudos virtuais.
A quem ofender, foda-se.
➖➖
1️⃣2️⃣
Mario Umetsu - pacto diabólico 
21 de outubro
Pacto diabólico não existe!
E não é coisa de Quevedo não, porra. É definição milenar da Igreja.
Parem de dar atenção a merdas.

1️⃣3️⃣
Mario Umetsu 
1 de maio de 2018
Porque o demônio mas o demônio é que o demônio só o demônio para o demônio desde que o demônio a partir do demônio já o demônio então o demônio contra o demônio para que o demônio dando para o demônio com o demônio no pacto o demônio abençoado pelo demônio obrigado pelo demônio ao demônio somente o demônio desde que o demônio... 
(Faz 33 sinais-da-cruz e repete-se tudo outra vez).

💙
1️⃣4️⃣

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. 💁‍♂️