15/10/2019

Consciência

Mario Umetsu: no que posso ajudar...

Hoje de manhã uns testemunhas de jeová tornaram a bater em minha porta.
Agarrei minhas quatro imagens de Nossa Senhora e saí: "no que posso ajudar?"
Quiseram ler a bíblia pra mim; pedi algum pedacinho de Macabeus.


Foram embora.

Mario Umetsu


Mario Umetsu: Católicos

"Há católicos que se enfurecem e maldizem a seus irmãos por conta de suas opiniões: não porque são errôneas e nocivas à fé, mas tão somente porque não são as mesmas suas. Apartem-se dessas atitudes"
Bento XIV

Mario Umetsu: 

Quem acha que algo acontece de sobrenatural no corpo ao escutar Bach, Adoto te devote, e gregorianos com sons de passarinhos, que se dirija ao próximo terreiro.  

Mario Umetsu

Mario Umetsu: 

Os caras tão achando que eu não gosto de gregoriano.

Analfabetismo do caramba. Acham que toda e qualquer asserção é "pró" ou "contra" alguma coisa. Se pedir pra fazer um TCC, vão encher de notícias do TV Fama.

(E se eu não gostasse mesmo, dane-se).


Mario Umetsu

Mario Umetsu: canção nova

Fora toda a cagada musical, esses cantores pop-catholic de Canção Nova e pregações são feios que só o caraio. Nem o bem do prazer visual nos dão.
Cé loco, cachoera...


Mario Umetsu

Mario Umetsu: 

TODO ritmo e estilo, orgânico ou industrial, nasce para cumprir finalidades bem estabelecidas, provocando e conduzindo reações, pensamentos e movimentos ainda que não venham à tona na plena consciência. Nisso reside a riqueza e o perigo da música, ao mesmo tempo que conduz e distrai todos os seus ouvintes.

 É um alienado, uma pessoa culturalmente idiota, quem imagina que o ritmo serve como mera "roupagem" de uma melodia que o executante escolherá a seu bel prazer para produzir novas texturas sonoras.

Mario Umetsu
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. 💁‍♂️