24/01/2020

Umas e outras 🎭


Mario Umetsu
7 de outubro de 2019
E não houve três retardados que disseram solenemente que rock é alta cultura?
Para eles, bosta de gato é alta gastronomia.
➖➖

Mario Umetsu
21 de setembro de 2019
"IH OLHA LÁ O CARA QUE FALA MAL DE ROCK
MEU DEUS ME TIRA ESSE DESESPERO PELO AMOR DEUS
A  SEI. O AVISA QUE O ZECA URUBASHION TOCA MUSICA CLÁSSICA E VAI FICAR TUDO BEM TENHO ARGOMENTOS RÁ"
➖➖

Mario Umetsu
4 de dezembro de 2018
Estou procurando garotas para integrar minha nova banda de rock mudo chamada "As Umetsinhas".
Necessito de uma gorda no baixo, outra pra guitarra, mais uma pra outra guitarra, outra para ficar na batera e mais uma pra fazer o vocal.
Currículos inbox.
➖➖

Mario Umetsu
23 /01/2020
















➖➖➖➖



Sugestão Católica



















➖➖

Mario Umetsu
23 de janeiro de 2020 às 06:17
Todo mundo tem sua história
➖➖
Mario Umetsu
23 de janeiro às 23:39
JÁ NÃO SOU MAIS EU QUE VIVO
É A DUPLA SENA QUE VIVE EM MIM


➖➖➖➖➖
BBB 😂 

Mario Umetsu
24/01/2020
Se botassem o Umetsu no BBB, em duas semanas toda a casa viraria hipnóloga e no lugar das bundas brilhando no sol haveria missa tridentina com comunhão diária para os membros.
📺
Umetsu no BBB = Sugestão Católica todo dia.

📺

No confessionário do Pedro Bial eu já entraria rezando o Confiteor. Fora que as estalecas gastaria tudo no dízimo.
➖➖➖➖➖
Mario Umetsu
Pra mim a mulher só deve parar de comer quando atinge as configurações de Joice Hasselmann.
➖➖➖
Mario Umetsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. 💁‍♂️