09/01/2020

Um ano sem o Padre Quevedo!



Mario Umetsu
9/jan/2020 às 14:41

Um ano sem o mestre Queva.
Que esteja agarrado à Nossa Senhora neste momento eterno.





Instituto Padre Quevedo de Parapsicologia
9/jan/2020 às 11:29

PRIMEIRO ANO SEM O PE. QUEVEDO
Parece que foi ontem que recebemos a desoladora notícia que o senhor já não estava mais entre nós. Os nossos corações ficaram devastados, e aos poucos vamos reunindo forças para seguir com a vida sem o senhor aqui.
Ainda é muito frequente eu me pegar fazendo planos com o senhor, ou pegar no telefone para lhe ligar quando alguma coisa boa acontece… Deve ser o coração querendo nos enganar, para deixarmos de sofrer ao menos por alguns momentos.
Ainda tenho dificuldade em aceitar e entender muita coisa. Mas eu respeito a vontade de Deus, aceito com resignação a dor, e tento transformá-la em aprendizado, em sabedoria. Tento transformar a saudade que sinto do senhor em uma saudade serena, tranquila.
Um ano se passou. E outros anos virão sem o senhor aqui.
Pensar que o senhor está junto ao Deus adorado, com a Mãe Morena de Guadalupe, traz-me alguma tranquilidade e muita coragem para seguir com o trabalho na Parapsicologia. 
Intercede a Deus por nós e por nosso difícil apostolado. E que Deus, em sua imensa bondade, ilumine a todos nós.
➖➖

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. 💁‍♂️