23/01/2020

Rock e afins



Mario Umetsu
23/01/2020

Muita gente acredita (por ser a única coisa que consegue elaborar no pensamento) que minha crítica aos efeitos do rock gira em torno da possibilidade de virarem comunistas porque "a maioria dos rockeiros são ou eram comunistas"!
Parece que quando se tira a política da mesa como fator de raciocínio e moral, não se consegue mais articular nada que seja religioso ou científico. Ou a coisa volta para o cenário trazendo de volta todo o arcabouço neural que a pessoa tem para pensar, ou ela fica sem oxigênio e esperneia até morrer.
Essa politicolatria da nova direita fodeu foi com tudo.

➖➖
Mario Umetsu
O rock - bem como muitos estilos da modernidade, quase todos - opera como um vírus para o sistema nervoso, inibindo o córtex e distribuindo toda a aferência nervosa para a região subcortical, afetando a memória e principalmente condicionando emoções desenfreadas a partir da estimulação de todo o sistema límbico.
Como é que entendem todo esse esquema? "Ramones eram de direita; logo dá pra ser direitista ouvindo rock e logo tudo o que temos que fazer é combater o comunismo..."
➖➖
Mario Umetsu

Recomendando - 











➖➖
Mario Umetsu


Funk - merda que todo mundo sabe que é merda
Rock - merda que todo mundo aprendeu a tratar como ouro
Efeitos neurológicos: os mesmos em ambos.
➖➖
Mario Umetsu


Tem 55 anos de idade, usa bandana do Pink Floyd o dia inteiro, toca guitarra invisível no ônibus e ainda faz chifrinho com as mãos?

Xiii
👨🏻‍🎤
➖➖
Mario Umetsu:
Sem rock não haveria o funk. Os efeitos que Mc Serginho causou na sociedade são os mesmos que o rock eliciou do globo inteiro nos altos anos sessenta, sob uma pirâmide de dinheiro socialista e um programa de deusificação de seus astros imbecis, tomando todas os lares de assalto, viciando os ouvidos a ansiando noite e dia suas batidas e os "artistas" e por fim condicionando a população a não mais estranhar o grotesco e delinquente, sob a condição de desejá-los ardentemente.
➖➖
Mario Umetsu:
A segunda metade do séc. XX foi a era dos cavalos-de-tróia neurológicos. Elementos baixos, vis e imbecilizantes foram injetados nas mídias com a promessa de constituírem a salvação da humanidade: new age, espiritismo kardecista, rock... as antigas técnicas de manipulação mental a cada dois minutos em todas as estações de TV e em embalagens cor-de-rosa.
➖➖
Mario Umetsu:
 "ain, mas o funk agride a sociedade"
E nos anos 60, quem é que você acha que fazia o mesmo?

➖➖
Mario Umetsu:
Um pouco de bibliografia sobre o tema em seguida -
https://catolicovisao.blogspot.com/2020/01/imbecilidade-globalista.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. 💁‍♂️