13/09/2019

Católicos e conhecimento.

Mario Umetsu: Catolicaiada acha ruim das "peças...

Catolicaiada acha ruim das "peças de teatro" dos esquerdistas onde ninguém entende nada do propósito, mas quando vão debater religião fazem a mesma coisa, sem a baixaria visual mas com o idêntico dinamismo de incomunicabilidade.

Os esquerdas acham que estão abafando, e os citadores de São Tomás também.
Mario Umetsu


Mario Umetsu: "A parapsicologia é o melhor...

"A parapsicologia é o melhor instrumento de evangelização do século XX" 

Pe. Giovanni Battista Alfano; sismólogo e vulcanólogo.

Mario Umetsu


Mario Umetsu: Pergunta em grupo católico: "posso...

Pergunta em grupo católico: "posso assistir a filmes de terror?" (Sic)

Respostas: "pode mas não deveria. Prefira assistir a exorcismos de Emyli Rose"


Estão achando que merda é melhor que bosta? Acham MESMO que satanice é catequese?


Esse povo estende roupas no tridente do capiroto?


Mario Umetsu

Mario Umetsu: pesquisas



Tenho pesquisado a origem de figuras luminosas emanadas do corpo de médiuns, doentes ou santos, e desse tema tão interessante encontrei que Bento XIV, o parapsicólogo especialista em canonizações, também considerava naturais e quase nada miraculosos esses eventos.

Aquelas fotografias que captam a "aura" das pessoas são reais, à parte da interpretação maluco-esotérica que dão para elas. Captam determinadas reações naturais, coerentes às emoções do fotografado (tendo em vista que, por exemplo, sob forte pavor nós temos o corpo esfriado, e sob um grande susto os cabelos podem tornarem-se brancos, etc.).
Mario Umetsu
➖➖


Mario Umetsu - objetivo
6 de setembro de 2019
O bem comum é um objetivo que deve ser perseguido em particular, de maneira autônoma e sem esperar colaborações de ninguém, nem por vias morais, econômicas e muitíssimo menos espirituais.
Falo por mim: desde o primeiro mês em que lancei o Sugestão, não houve um só, até hoje, em que não sofresse tentativas violentas mas malogradas de destruição, queima de reputação e outras do gênero.
Na mais recente delas, onde as mãos deveriam serem dadas ao menos espiritualmente - já que não obrigo e não faço questão de que alguém aprecie minha pessoa em termos públicos - de nada custava refletirem seus brutais erros e refrearem a língua, se estamos num campo de apostolado difícil, incompreensível para muitos e absolutamente sozinhos.
Minha confiança em Deus derrubará a onda, pela enésima vez, sem que eu mexa um dedo, mas registro aqui a mais profunda lamentação por não poder acreditar em qualquer união da parte dos católicos para atingir os objetivos mais caros à instrução de todos que necessitam.

➖➖


Mario Umetsu
12 de setembro de 2019
foto

➖➖➖






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. 💁‍♂️