09/01/2019

Falece Padre Quevedo (5)



"Pouco depois dessa foto, despediu-me com um terno abraço, cantando e dançando - com voz já rouca e quase inaudível - sobre temas devocionais mexicanos em honra de Nossa Senhora de Guadalupe.
Hoje finalmente posso dizer, sem vacilar: Jamais conheci maior espírito de devoção à Nossa Senhora e confiança em Deus. Um simples gesto seu, de obediência, desarmou-me por completo e gravou-me de forma indelével à alma.
Eu não sabia que aquele dia seria o último.
Que possa ajuntar-se hoje mesmo à sua família de mártires, beatos e veneráveis, na Pátria Eterna - "A maior alegria que eu terei na vida é a morte".
Requiem aeternam dona eis Domine.



Mario Umetsu


Sugestão Católica: 


Sugestão Católica Vídeo - Padre Quevedo, o que é a morte?
link original: https://www.facebook.com/1863509480326633/videos/531163480737761/
Entrevista completa em: 








Mario Umetsu




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. 💁‍♂️