31/01/2019

CURAS- Sugestão Católica - Ilustrações

· 14 de janeiro de 2019 · Onde há histeria há curas. As convulsões, o paroxismo, afastam muitos dos sintomas ou neuroses geradoras de conflitos. O que Mesmer fazia de milagres já o conheciam os gregos, romanos, hindus, africanos, indígenas e continua a se repetir na igreja protestante dos badauês ou nos rincões pentecostais católicos.


· 18 de janeiro de 2019 · Várias doenças quando duradouras debilitam o sistema nervoso e a pessoa aprende a continuar "sentindo" sua presença mesmo após ela já ter sido curada, sem que o doente soubesse. Das mais de mil pessoas atendidas por dia pelo curandeiro espírita, é mais que provável que uma parcela proceda de uma carga de tratamentos médicos, com doenças já terminadas, mas ainda sentidas. O curandeiro arranca a "pira" com os aplausos, a pessoa encanta-se com a romaria, as músicas e sai louvando o canastrão.

· 13 de dezembro de 2018 · Alguém já viu alguém ser curado de lepra em um terreiro? Um morto ressuscitar? A cura de uma simples cárie dentária? A restituição de um membro decepado?
Simplesmente: no que não pode haver influência psíquica, não há cura. Podem rodar o mundo em busca de exemplos. Lourdes não vale, porque lá há tudo isso de fato, enquanto vocês estapeiam-se para superar teoricamente as curas qualquer-coisa dos centros espíritas, alcançáveis por qualquer hipnólogo.

· 20 de janeiro de 2019 · Certa vez hipnotizamos uma amiga nossa dizendo que tínhamos nas mãos uma pedra de ferro que pesava 800kg, que joguei para suas mãos e fez a moça lançar-sede modo vertiginoso para longe do sofá, de onde quase caiu. A pedra era um simples limão. Ainda há gente que ainda acredita no João de deus só porque alguém desmaia depois da "cirurgia".

· 21 de janeiro de 2019 · Relatos de possessões, videntes, visões místicas, curas maravilhosas, sempre vêm CHEIOS de contradições, distorções, omissões ou mesmo truques.
O relato de testemunhas oculares quase sempre nada valem ou podem valer; as matérias para a TV são todas preparadas a tratar de um só lado e entrevistar um só tipo de pessoas, até porque o brasileiro é supersticioso, adora uma macumbinha (seja ateu ou católico tradicionalista) e nisso as emissoras deitam e rolam para vender seus minutos.

29/01/2019

Hipnose em cultos




Sugestão católica:
1- Há hipnose na missa? e os dons carismáticos? 





Sugestão Católica: 

2- "Através da exposição sobre a confusão mental causada pela instabilidade e sobreposição de ritmos e da aquisição de reflexos condicionados pelo transe, o hipnotista demonstra como as pessoas podem apresentar supostos fenômenos carismáticos sempre que reexpostas aos estímulos adquiridos na momento da baixa de consciência provocada pela música e demais sugestões indiretas."


💬

Mario Umetsu: religião...


Em cada alucinação uma nova religião.
Mario Umetsu
➖➖




27/01/2019

CURANDEIRISMO - A FARSA (Parte 5)

Mario Umetsu - hipnoterapeuta - 
discípulo do Padre Quevedo - IPQ


➖➖
  


Várias doenças quando duradouras debilitam o sistema nervoso e a pessoa aprende a continuar "sentindo" sua presença mesmo após ela já ter sido curada, sem que o doente soubesse.
Das mais de mil pessoas atendidas por dia pelo curandeiro espírita, é mais que provável que uma parcela proceda de uma carga de tratamentos médicos, com doenças já terminadas mas ainda sentidas. O curandeiro arranca a "pira" com os aplausos, a pessoa encanta-se com a romaria, as músicas e sai louvando o canastrão.
Mario Umetsu
      

Mario Umetsu:  os processos ...



É só tocar os processos para frente que emergirão milhões de mortes e deficientes físicos oriundos dos curandeiros espíritas com suas ditas "cirurgias mediúnicas", que são em parte charlatanismo e em parte doença mental de médium.

Mario Umetsu


*repetido



Curandeirismo - A Farsa (Parte 4)


Mario Umetsu: Falsa modéstia...


Notem que os curandeiros de renome permanecem em cidades pequenas e periféricas, ainda que atinjam reputação internacional. João em Abadiânia, Arigó em Congonhas...

Isto é porque todos precisam de um certo território, um verdadeiro corporativismo onde possam reinar como soberanos vivendo um falsa pobreza, "sem nada cobrar", enquanto através do turismo dos desesperados movimentam toda a economia da cidade, geram empregos e são protegidos por todos os que deles necessitam para continuar sobrevivendo. Arigó atendia graciosamente, mas os remédios que receitava eram vendidos do outro lado da rua, na farmácia de seu cunhado, enquanto a rede hoteleira também pertencia à sua família.

Digamos que, para permanecer na ativa, precisam do aparato público regional, que só pode ser alcançado nas periferias montanhosas.
Mario Umetsu
Mario Umetsu - IPQ






Localização do Centro  CASA DE DOM INÁCIO DE LOYOLA em
 Abadiânia - GO



Curandeirismo - Bibliografia sugerida


Mario Umetsu: charlatanices...


Em tempos de holofotes às charlatanices dos curandeiros é imprescindível conhecer:

- Curandeirismo: um mal ou um bem? - Pe. Quevedo
- O poder da mente na cura e na doença (re-lançamento do ítem anterior);
- Renovação Carismática Católica: exposição e análise - Geraldo Rondelli;
- Parapsicologia, curandeirismo e lei - Dr. Djalma Barreto.
Mario Umetsu

CURANDEIRISMO - A FARSA (Parte 3)

Mario Umetsu - hipnoterapeuta - 
discípulo do Padre Quevedo -IPQ












Janeiro / 2019

Mario Umetsu: Histeria...


Onde há histeria há curas. As convulsões, o paroxismo, afastam muitos dos sintomas ou neuroses geradoras de conflitos.
O que Mesmer fazia de milagres já o conheciam os gregos, romanos, hindus, africanos, indígenas e continua a se repetir na igreja protestante dos badauês ou nos rincões pentecostais católicos.
Mario Umetsu
Pe Quevedo - demostração de como uma operação "espiritual" não passa de truques de ilusionismo.


Mario Umetsu: Curas?



Alguém já viu alguém ser curado de lepra em um terreiro? Um morto ressuscitar? A cura de uma simples cárie dentária? A restituição de um membro decepado?
Simplesmente: no que não pode haver influência psíquica, não há cura. Podem rodar o mundo em busca de exemplos. 
Lourdes não vale, porque lá há tudo isso de fato, enquanto vocês estapeiam-se para superar teoricamente as curas qualquer-coisa dos centros espíritas, alcançáveis por qualquer hipnólogo.

Mario Umetsu


➖➖





Curandeirismo - A farsa (Parte 2)

Mario Umetsu - hipnoterapeuta - 
discípulo do Padre Quevedo













Pe. Quevedo realizando mais uma cirurgia espiritual trucada.


Imprensa nacional: mentido para você desde o princípio.


🎞🎞🎞🎞🎞🎞




Relatos de possessões, videntes, visões místicas, curas maravilhosas, sempre vêm CHEIOS de contradições, distorções, omissões ou mesmo truques. O relato de testemunhas oculares quase sempre nada valem ou podem valer; as matérias para a TV são todas preparadas a tratar de um só lado e entrevistar um só tipo de pessoas, até porque o brasileiro é supersticioso, adora uma macumbinha (seja ateu ou católico tradicionalista) e nisso as emissoras deitam e rolam para vender seus minutos.
Não há absolutamente nada de impressionante em Marcos Tadeu, João de deus, Chico Xavier, Pedro Siqueira, Mãe Dinah, em minha vizinha católica-vidente e nas possessões dos terreiros.
Sempre que assistirem a algo impressionante, duvidem imediatamente dele, justamente por ficar impressionado. Provavelmente você é mais um dos bilhões que por falta de preparo, ao ver algumas imagens retorna ao estado mental da primeira infância.
Mario Umetsu
Certa vez hipnotizamos uma amiga nossa dizendo que tínhamos nas mãos uma pedra de ferro que pesava 800 kg. Joguei para suas mãos e a mina voou longe no sofá, quase caiu do sofá. A "pedra" era um simples limão.
E tem gente que ainda acredita no João de deus só porque alguém desmaia depois da "cirurgia". Mario Umetsu









CURANDEIRISMO - A FARSA (PARTE 1)


Mario Umetsu:

➖➖
Quevedo desmascarando as cirurgias espíritas, trabalho a que nos dedicaremos a partir de agora e contamos com as orações de todos. 
Mario Umetsu.

➖➖

Mario Umetsu: Fé 



Como a fé católica não distancia-se em nada da realidade, cabe a esta impor-se por seu próprio esplendor. Corresponde à rede criminosa de curandeirismo espírita um enorme aproveitamento das dores alheias que brotam nas almas pelo mais profundo desespero, e às custas disso milhares de pessoas abandonam sua fé pelo impacto do ilusionismo e tantas acabam morrendo por isso.
"Provar a ineficácia dessas seitas alheias ao Catolicismo" - seria um orgulho tremendo pra mim realizar esse trabalho ainda que não fosse católico. 
Uma fé atraída por belezas pode muito bem ter suas bases em musiquinhas e toalhas de renda do altar. Porém, a realidade é brutal e vai muito além da propaganda e aparências. Quem assim é atraído abandonara a barca no primeiro bisturi balançado por João de deus. 
Achar que cada um "acredita no que quiser" não é coerente com nada de fé e respeito a humanidade. Não condiz com meu temperamento e muitíssimo menos com este apostolado.
Mario Umetsu


Mario Umetsu: Remover as dores ...


Remover as dores das pessoas é uma técnica simples e que eu já os ensinei a aplicar. O que faz uma pessoa ir a um culto religioso delirante e testemunhar flamejantemente uma reles anestesia das pernas não é necessariamente o seu baixo critério científico, mas a certeza de ter recebido uma mensagem de Deus através dos sentidos, e isso é o suficiente para sustentar por dezenas de anos a fé em uma idiotice.
Mario Umetsu




Macumba - crenças do imaginário


Macumba pega? Macumba não pega ...


Macumba pega?
Macumba não pega e eu brinco a valer com elas. Bendito Decretum Gratiani, Concílio de Ancira e Plenários da América Latina.
Mario Umetsu



NOTA: Mario Umetsu, discípulo do Padre Quevedo e colaborador do Instituto Padre Quevedo de Parapsicologia , nos explica que não devemos acreditar em macumba e outras superstições. Apresenta fatos, bibliografias e exemplos. 






À vontade, pois não há poder algum sobre quem não teme. O temor pelo feitiço é o responsável pela confusão popular entre Providência Divina (da qual desconhece por completo) e providência diabólica, que além de não existir pressupõe que há outro governo no mundo fora o de Deus.

Mario Umetsu no Museu do Instituto Padre Quevedo de Parapsicologia - IPQ
Setor de pesquisas sobre religiões.


Mario Umetsu expondo o desperdício e a sujeira provocada pelas "macumbas".  Uma das fotos em que faz pilhéria com a crendice do brasileiro. 



Macumba, barata ou cara, o destino é o LIXÃO.
Macumbódromo no Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro, RJ. 



26/01/2019

Tradicionalistas "modernos"


Coletei isso de um grupo de tradicionalistas católicos. Olha a merda! Em breve estarão dando passes e trocando banho de ervas:
👇🏻
"Seguem aqui as principais palavras que devem ser evitadas a todo custo dentro de casa:
1- *Desgraça*> Condensa escuridão, quebranto e ausência do Divino.
2- *Merda* > Chama a podridão, a sujidade e adversidades.
3- *Filho da puta*> Evoca ódios e desavenças familiares.
4- *Maldito* > Lança pragas e corporifica maldições.
5- *Burro/Idiota* > Devem ser evitadas principalmente com crianças e filhos.
6- *Miserável*> Desenha a falta, indigência, pobreza e penúria.
7- *Danado* Em sua base significa condenado, sofredor e perambulante, maldito, malévolo, mau, ruim. chamar alguém de “danado” é amaldiçoar pessoa, por que danado significa “condenado ao inferno”.
8- *Moleque* Era um demônio da antiga Mesopotâmia, cujo nome original era Moloque, ao qual eram feitos sacrifícios de crianças. Na África, seu nome foi mudado para moleque, e assim veio para o Brasil.
"Sejamos senhores de nossa língua, para não sermos escravos de nossas palavras."
A bíblia nos instrui que o povo de Deus padece por falta de conhecimento.
Eis ai um conhecimento que precisamos compartilhar para que as pessoas não profetizem maldições, a si mesmo e aos outros. Paz!
*"UMA CAMPANHA CONTRA A INVERSÃO DE VALORES E A FAVOR DA FAMÍLIA E DE UM MUNDO MELHOR!!!"*
*Repassem a todos os seus contatos!!!*
*Lutemos todos pelas famílias!!!*👨‍👩‍👧‍👦👨‍👩‍👧‍👦👨‍👩‍👧‍👦 É bom Saber dessas regras 🌹😘" 

(folheto )

25/01/2019

Literatura

Mario Umetsu: literatura 


Cada edição de filme de exorcismos gera um crescendo vertiginoso de possessos, em sua maioria moças adolescentes, rapazes suscetíveis e senhoras em início de menopausa. A produção desse tipo de literatura faz exatamente a mesma coisa: como apologética são fraquíssimos e consistem num forte convite à loucura. A melhor coisa a fazer sobre esse assunto é não falar dele.
25/01/2019

Mario Umetsu: 1º - Psicossomática


1º - Quem de média ou mesmo baixa cultura ignora hoje os princípios práticos da psicossomática?
► Se tem medo, o coração palpita; se assusta, a boca seca; quando ansioso, tem diarreia ou desenvolve gastrites; quando tem pensamentos sexuais, os órgãos se modificam drasticamente. Há muita gente que só por ouvir sobre uma doença, rapidamente somatiza em si todos os sintomas, e algumas chegam a desenvolver a própria doença através da própria debilidade orgânica causada pelo psiquismo.

► Por acaso não valeria a mesma regra para os que ouvem sobre a ação diabólica o tempo todo? Por que não?
Quem é que não sabe que no atual cenário de formação de exorcistas, a quase totalidade deles provém ou atua no seio carismático católico, onde quase não há controle, bom senso, formação e pesquisa sobre as patologias mentais ou físicas?
(→ 2º )

Mario Umetsu: 2º ► exorcista


2º ► Recentemente apresentei o vídeo de um padre brasileiro ordenado exorcista por Roma - já que vocês dão tanto valor a esse fato - expulsando entidades de umbanda dentro de uma Igreja, sem qualquer rigor no método. Enquanto rezava seus labashurias um grupo de mulheres urravam pelos cantos; tudo o que eu já apresentei através de hipnose e fundamentei através dos projetos do canal Sugestão Católica.

► Qual será o efeito dessa literatura? Qual a responsabilidade de quem os escreve e divulga? Os milhares (ou milhões!) de suscetíveis deixam de sê-lo tão somente por se tratar de literatura católica? Em quem se estriba quem o afirma? Por que ninguém se incomoda com isso ao passo que o mais comum é entrarmos nas Igrejas e não conseguirmos encontrar uma só pessoa livre de depressão, TOC, TIC, TAG e congêneres?
(→ 3º)

Mario Umetsu: 3º ► Brasil


3º ► O Brasil é o país mais idiota do mundo. Consome literatura impressionante e perigosa de exorcistas tanto quanto as façanhas literárias da Zíbia Gasparetto. O nível mental e o fator curiosidade é o mesmo para ambos os lados. ❕

Mario Umetsu: ►escrever um livro


►Se o Umetsinho escreve um livro >> vende 100 exemplares.
►Se o Umetsinho escreve um livro e diz que foi um bando de morto >>> 5 milhões de exemplares, ganha o nobel da paz e ainda dá palestra em Harvard - 26/1/2019


➖➖





19/01/2019

Truques desmistificados


Mario Umetsu
19 de janeiro de 2019
Marião de Deus em operação eita babaloiá!
Médium João de Deus durante atendimento a uma mulher. Foto: Reprodução

(Nota do editor: Alguns dos eventos produzidos pelo Mario Umetsu para desmistificar truques e ilusionismos costumeiros dos mais famosos curandeiros)
➖➖

Mario Umetsu
19 de janeiro de 2019
O que publiquei ontem falando sobre reproduzir as cirurgias de João de deus à faca não foi brincadeira. De fato estou interessado e empenhado nesse apostolado. Preciso de ajuda de pessoas para filmar e um local para fazer as gravações.
Que Deus nos abençoe.
🎞🎞