25/11/2018

Discutir

Mario Umetsu: 



"Mas ele falou que Nossa Senhora não era virgem! Vai deixar?"


Vou sim. O cara só quer causar, descobriu um jeito fácil de se distrair e não está interessado em juízo, moral ou qualquer tema teológico. Quem cuida desse tipo de distúrbio é Deus e não meus polegares.


Nem Nossa Senhora está preocupada com ele. Larga o cara lá, bobo.

Mario Umetsu


"Mas você não vai nem discutir com os caras?"
Claro que não. Já fiz isso nos últimos anos e nunca serviu pra nada.
Quem se ofender com os vídeos e quiser contestar, que faça seus próprios vídeos. Meu intuito é informar e não angariar viciados para discussões circulares e punhetar o cérebro de abobado.
Mario Umetsu

🤹‍♂️

Mario Umetsu: Ok e obrigado! 


Como hipnotista aprendi desde cedo a não tratar malucos. Socialmente, tenho o princípio de escutá-los por misericórdia, ainda que tragam opiniões ácidas contra mim e meus trabalhos, que por definição chacoalham suas maluquices, especialmente as de cunho religioso.

Existe também a parafrenia - loucura localizada - que como termo obsoleto da psiquiatria clássica ainda matiza muito melhor o contexto de paranoia onde tantos se encontram enquanto concluem vertiginosamente e militam contra uma opinião ou fato que nunca viram o sujeito exibir.

Fico espantado com a maneira como muitos de vocês tratam os malucos. Printam, compartilham, juntam-se em bando para responder... e no fundo sustentam a histeria ou a esquizofrenia paranóide, igualando-se intelectualmente a eles.

Nunca vale a pena a defesa perante a gama de malucos que aparecem por esta rede, pois além de não se proporem a fundamentar, estão naturalmente condicionados a tudo interpretar a nível de loucura.

"Ok e obrigado" será sempre minha resposta-padrão. 

Mario Umetsu 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. 💁‍♂️