25/11/2018

Discussão na web

Mario Umetsu: Dar atenção 

Dar atenção ou preocupar-se com opinião de malucos também leva à loucura.

A internet está cheia de maníacos de toda espécie, mais ativos do que os da rua porque o mínimo de barreiras que encontram na rua para agir não existe na internet. 

Religião, poder e temas transcendentais são os que mais interessam a esse tipo de problemáticos, e essa é a razão pela qual toda igreja está entupida de profetas, sádicos, ninfomaníacos, vigaristas e etc., ainda que na maioria das vezes não sejam responsáveis por nada que eles façam ou sofram.

O século XXI está tão enlamaçado na paranoia que as pessoas sadias não têm mais os critérios óbvios para perceberem que um sujeito não concorda com ela simplesmente porque é doente mental; e com isso perdem noites de sono e horas da vida dedicando-se e descabelando-se pelo impossível.

"Bloqueei fulano!", "vejam como é ridículo beltrano", "o que vocês pensam da opinião de sicrano?" - todas essas atitudes são infantis e desprezíveis, especialmente quando não se sabe bem que tipo de gente era aquele do outro lado da tela. Quem tem emprego e/ou saúde mental não se interessa em preencher o tempo com isso.

Enquanto ainda não inventarem o psicotrópico online, o meu principal ato em webtreta é sair dela e não dedicar um segundo ao cansaço que poderia trazer. Quando alguém me bloqueia ou diz um disparate, eu vou é dormir. Dane-se.
Mario Umetsu


Mario Umetsu: Ofendidos.


O que mais tem nessa bosta é débil mental pra se ofender de graça.

Ui, criticou Bolsonaro
Ui, criticou Nougué
Ui, criticou Olavo

Os caras têm dez quilos de barba na cara, chegaram a aprender algo de substancial na vida mas ainda tão nessa.
Vêem esses caras como os bonecos do Homem-Aranha que tinham na infância e entravam em discussões acaloradas sobre qual era o maior e mais bonito.

Mario Umetsu

  

Mario Umetsu: Cinismo

Qual é a melhor hora pra se lembrar dos ensinamentos dos santos?
É aquela em que alguém diz "porra" e "caraio", porque o pouco de leitura que você tem só serve pra moralizar outros enquanto sua vida notória de perversidades com os outros segue impermeável àqueles ensinamentos recitados de vez em quando.
Mario Umetsu


Mario Umetsu: existência


A despeito de tudo o que possam pensar de mim ou mal interpretar, eu creio firmemente que minha trajetória na música foi escolhida e utilizada por Deus, ou como simples via de conhecer alguma pessoa e ambiente, ou para me preparar para uma compreensão pouco comum de como não se fazer as coisas. De certa forma - seja bom ou ruim - ainda sou o único no Brasil a tratar de coisas que só as insípidas experiências como música me permitiram conhecer para raciocinar.
Mario Umetsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. 💁‍♂️