22/05/2020

Alucinação Santos 3

Mario Umetsu
O pessoal tá meio puto com meu texto sobre alucinações nos santos, compreendendo sumariamente que teve bases de parapsicologia e das idéias do padre Quevedo.
Não perceberam que não há nada de parapsicologia neles e muito menos de Quevedo. Refutam idéias que eu nunca tive. Tratam de documentos canônicos, mesmo. E tudo está discriminado no próprio texto que espumaram tanto que sequer leram.
Não serei mais claro porque nem dá; os fatos se impõem por si mesmos. São eles os que se afastam do pensamento da Igreja, principalmente por eu tratar de tema de literatura escassa e muito restrita.
Contrair discussão com esses malucos é suicídio da paciência. Não repetirei tudo de novo.

Mario Umetsu

A memória gloriosíssima de São Benedito José Labre traz a figura de um homem mendigo rejeitado pelas congregações, acometido de terríveis psicoses. O padre Benedict Groeschel, a seu respeito, afirmou que "poderia ter apenas metade do cérebro, mas a outra metade foi integralmente entregue a Deus".
Há gente sapateando de raiva por eu ter afirmado que os santos também PODEM sofrer alucinações. Reitero minha posição afirmando que podem sofrer de psicopatias também.
Com isso tudo, meu apostolado visa deixar claro que a santidade é para todos, e que a luta contra as inclinações patológicas também é uma via de heroísmo de virtudes.
Se os ansiosos, depressivos, inquietos, bipolares, neuropatas e escrupulosos não são dignos de possuírem o Reino dos Céus, pra que é que vão à Igreja?
Marginalizem-os todos, e os fiéis serão reduzidos a menos que 3% do que são hoje, incluindo boa parte de meus detratores, que não me causam nada além de pena justamente por eu conhecer suas vidas atuais e pregressas.


Mario Umetsu

- Oi. Meu nome é Paunocudson de Oliveira e tenho síndrome do pânico e depressão 🥺
- E o que você faz na Igreja?
- Busco adentrar à santidade 🤗
- E o que veio me dizer?
- Que o paciente psiquiátrico não pode ser santo 🤤


 São Francisco , pintura de El Greco 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. 💁‍♂️