Com posts públicos, Sugestão Católica aberta no Youtube e no Facebook e repetidos convites para lives ao vivo, as pessoas preferem questionar minhas posições demonólogicas em grupos e perguntando aos amigos em comum sobre minha índole no trato pessoal! Tudo por conta de demonologia! Como se fossem ocultos os autores e as análises que faço de casos que me apresentam.
Será que os caras não perguntam aqui diretamente por medo de pergunta causar possessão?
É coisa de louco. Dá-lhe esquadrão Amorth.
Psicopatologias, especialmente de cognição e humor são coisas comuníssimas nos dias atuais, e sinto que nem metade dessa população esteja diagnosticada e tomando seus tratamentos, mas emitem opiniões o dia inteiro; coisa que aliás não é execrável e não lhes falta o direito, mas é bom de ser constatado, desde que "herege" e "petista" não sejam necessariamente os termos mais precisos e abrangentes para classificar com especialidade um padrão de conduta.
Pesquisas umetsianas comprovam que 99% das coisas que dedicamos tempo pensado como serão, tanto para sonhos quanto para desgraças, estão erradas até os ossos e nunca se realizam.
Ou seja: não vale a pena se manter programando o sentimento de amanhã.
💚
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante. 💁♂️