03/02/2019

Gotas de sabedoria

💧💧💧




"- Eu acho que você precisa separar o lugar de fazer zuera do de fazer apostolado..."

 Eu acho que quem tem que separar é a pessoa que lê, pois se ela não tiver a capacidade de distinguir um do outro também não terá meios de entender nada em separado. Não tenho a paciência de escrever para burros. Mario Umetsu


💧💧💧


Ser aspirante a intelectual virou moda. O problema é quando a pessoa se acha isso só porque matriculou no curso, enquanto na prática apenas comprou briga de manadas. 

Continuaremos a ser nada por décadas. Mario Umetsu


💧💧💧
A tendência do ser humano é insistir, repetir infinitamente aquilo que não dá certo.

Os que saem disso sobem, e os que ficam não entendem que há um MODO e 

reduzem a sorte ou a macumba. Mario Umetsu

💧💧💧
É triste ver que pessoas fundam associações, grupos e congregações sem intuito algum além do de somar indignações.

Além de não fazerem quase nada por ninguém ainda são uma excelente ocasião para agregar pessoas que se destruirão com fofocas e barracos dali a dois meses. 

💧💧💧
Fico quebrado intelectualmente, mas muitíssimo grato por cada vez que aplico o padrão do Metamodelo em mim mesmo.
Neurologicamente abre um leque de possibilidades emocionais e surge uma disposição enorme para trabalhar. Mario Umetsu

💧💧💧

Fobias são programas instalados através de velocidade e impacto. Qualquer outra coisa desejável reproduzida em situação controlada pode substituí-las. Não sei por que cargas d'água as pessoas querem problematizar tanto esse tipo de tratamento. Mario Umetsu



💧💧💧



Mario Umetsu
24 de fevereiro de 2019
Resultado da dinâmica de grupo:
A professora queria saber da profissão de todo mundo: "ah! Médico? Desde quando?...", "Hmmm! Advogado! Formado onde? 

Pretende fazer o quê?"
Respondi: "hipnose e parapsicologia", e ela chamou o próximo.
💧💧💧



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. 💁‍♂️